Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grimorium

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marriê Pucci Monteith
Diretora
Diretora
Marriê Pucci Monteith


Número de Mensagens : 179
Idade : 34

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Haus Wasser

Grimorium Empty
MensagemAssunto: Grimorium   Grimorium EmptyQua 12 Jan 2011, 21:09

Sejam Bem Vindos ao Instituto Durmstrang, conheçam nossas casas e depois entrem no tópico Inscrições e seja selecionado.

Caracteristicas de Haus Luft

Grimorium Logo410

Fundada por Ludolfo Luft, ex Auror que após se sentir traído pelo ministério Búlgaro, foi dado por morto em uma missão em busca do Lord da época. O Ministério alegou que Luft teria guardado sigilo sobre o refugio do Lord, por ele estar namorando a Comensal Magna Menkluv, por esse fato o Ministério colocou um Auror para segui-lo. Após Luft encontrar o esconderijo do Lord desapareceu e foi dado como morto, o Auror que o seguia também foi morto. Após 10 anos de sua morte, Luft reaparece chocando todo o mundo bruxo, e foi conhecido como o Fenix, por ter resurgido das cinzas. Luft após se explicar com o Ministério desistiu do seu posto de Auror e por revolta começou a trabalhar para a aliança da Irmandade Negra. Antes de ser descoberto como Comensal virou professor de Duelos em Durmstrang onde ele fundou a Haus Luft.

Haus Luft é a casa representada pelo elemento Ar, onde abriga pessoas inteligentes e que costumam agir mais com a cabeça do que com o coração, odeiam injustiça e nunca desistem de seus desejos, as vezes meio solitários em seu mundinho, tem tendencia a gostar de algum tipo de arte como a musica, pelo fato de serem muito criativos.

A comunal de Haus Luft fica na torre ao leste, com janelas enormes e ambiente bastante arejado. As poltronas são sempre cobertas com um lençol dourado bordado pelo simbolo da fênix. Paredes cobertas por ferro dourado com muitos quadros de guerreiros da idade média, e uma lareira pequena que serve apenas para não congelarem.


Fundador:
Ludolfo Luft
Cor:
Dourado
Caracteristica:
Calculista e justo
Mascote:
Fênix
Elemento:
Ar
Diretor:
Herdeiro:


Características de Haus Land
Grimorium Logo110


Fundada por Valquíria Klov Land, uma professora muito conhecida pela sua autoridade e jeito rigoroso de ser com seus alunos, suas aulas eram verdadeiras ditaduras e seus alunos a odiavam por seus castigos. Land já teve muitos problemas com o Ministério pelo seu modo de ser, mas por ser uma ótima professora nunca perdia seu posto, quando convidada a lecionar em Durmstrang, Land virou rainha, fundando sua própria casa e levando um novo ensino para os alunos de Durms, Land começou a lecionar artes das trevas, matéria que substituia a defesa contra artes das trevas. Valquíria então virou a rainha das artes, para os alunos daquela casa, sendo assim admirada e respeitada pelo seu modo de ser.

Haus Land é representada pelo elemento terra, casa dos determinados e valentes, costumam ser meio quadrados no seu modo de ser, não gostando muito de quando as coisas saem fora do padrão, muitas vezes vistos como pessoas com temperamento meio "idoso" de ser, são muito teimosos e desconfiados, não suportando de forma alguma traição, possuem a própria justiça, se essa for do lado das trevas costumam criar suas próprias éticas sobre seu modo de ser, não aceitando coisas erradas, até quando fazem coisas erradas. São os famosos protegidos por um escudo, transparecendo ser durões, mas por dentro sofrem calados. Ótimos estrátegistas para qualquer tipo de ação.

A comunal de Haus Land é localizada na torre norte do castelo e possui as paredes feitas de pedras grandes e rústicas, bandeiras de clubes, times de quadribol e da própria casa penduradas. No centro há um enorme tapete de pele de tigre branco, por onde os alunos não entram ou saem sem pisar nele, como uma supertição para dar sorte. Atrás da bandeira do clube de duelos, eles encontra um quadro negro onde os alunos escrevem o nome dos próximos sangue ruim a serem vitimas no dia.

Fundador: Valquíria Klov Land
Cor: Verde musgo
Característica: Meticulosos e Rígidos
Mascote: Tigre
Elemento: Terra
Diretor:
Herdeiro:


Caracteristicas de Haus Feue
Grimorium Logo310

Fundada por Berghaman Feuekov, vindo de uma linha nobre de Bruxos da corte Russa, Feuekov era como se fosse um príncipe, tratado sempre com regalias e respeito, cresceu como um garoto bastante mimado e cortejado, no seu ultimo ano estudando em Hogwarts, Feuekov criou uma aliança com os sonserinos em perseguição aos “sangues ruim". Em uma noite de Dezembro, final do ano letivo Feuekov se encrencou com um Grifino no que acabou na morte do mesmo, depois disso Feuevok ficou foragido, nesse tempo muitos assassinatos de jovens Grifinos foram ressurgindo, até que então Feuevok volta desfarçado, e vai para Durmstrang, onde seus companheiros estavam fundando a mais nova escola contra sangue ruim, ele em amizade com Salazar, conseguiu virar um vice diretor, fundando a casa Feue. Como vice diretor ele era muito impulsivo, sempre com ordens, castigos e brigas com os professores, Feuekov era muito conhecido pelo seu comportamento agressivo, diziam que ele tinha "fogo nos olhos", com um extinto de vigança muito forte. Ele costumava achar que ainda era um principe, e fazia com que todos lhe obedecesse, e tinha muita lábia para isso. Sempre muito agitado fazia com que os alunos acordassem ainda de madrugada para treinar Quadribol, assim tendo o melhor time nos campeonatos. Seduzia todas as garotas que encontrava, logo depois as deixando. Feuekov foi descoberto 7 anos depois e ao tentar fugir foi pego por um Auror, e orgulhoso do jeito que era Feuekov em meio ao duelo resolveu se suicidar em chamas, preferindo a morte do que ser preso por longos anos. Até hoje os alunos de sua casa costumam fazer marabales com pirofagia cuspindo chamas em formato de dragões em memória de seu fundador.

Haus Feue é a casa representada pelo elemento fogo, onde abriga os corajosos, espontâneos, sensuais, cativantes e orgulhosos, muitas vezes possuem bastante inimigos, e não tem medo do perigo, odeiam seguir regras, são vaidosos e quando se irritam não medem palavras, agindo geralmente por impulso, adoram tudo o que é proibido e os sete pecados são os seus favoritos, exagerando na luxuria avareza, cobiça e ira. Costumam não sentir pena dos mais fracos, e adoram a liderança, conseguem seus grupos através de suas falsas promessas e mentiras, manipulam as pessoas com facilidade.

A comunal de Haus Feue está localizada na torre sul do castelo, quando você entra já sente o calor da sala ,que é muito forte, paredes feitas de madeira com um estilo bastante rústico. As poltronas parecem muito com as de realezas, com estofados vermelhos e detalhes dourados, o chão é todo coberto por um carpete vermelho que lembra muito o tapetes esticados a frente de um rei, ao fundo da sala você encontra um enorme quadro com a imagem de Berghaman Feuekov domando um dragão.

Fundador: Berghaman Feuekov
Cor: Vermelho
Caracteristica: Impetuosos e egocentricos
Mascote: Dragão
Elemento: Fogo
Diretor:
Herdeiro:


Caracteristicas de Haus Wasser
Grimorium Logo210

Basilissa Wasser, muito bonita e delicada, apaixonada por Raphael Rachmmak. Wasser era meio veela e muito atraente com seus longos cabelos loiros e encaracolados, olhos verdes água e um sorriso de encantar até o ser mais obscuro. O encanto de Wasser se acaba quando descobre que Raphael era cumplice de alguns assassinatos pelo mundo bruxo, muito perdida e de coração partido, Wasser mandou prender seu namorado entrando em profunda depressão. Diz à lenda que Wasser foi para as montanhas e chorou suas magoas por lá até adoecer e acabar morrendo, uma semana depois o rio que era congelado perto da monta de onde Wasser tinha falecido, começou a correr novamente aos poucos, de uma forma que não se sabe como foi possível devido ao clima congelado que era por ali, a montanha foi chamada de Montanha da Depressão" e o rio logo ao lado chamado de "lagrimas do amor perdido", ambos ficam localizados no que hoje é os arredores de Durmstrang. Raphael Rachmmak quando saiu da prisão, foi chamado para lecionar em Durmstrang, por onde ele ficou sabendo da história toda e fundou a casa de Wasser em memória de sua amada, por quem não guardou nenhum rancor.

Haus Wasser é a casa representada pelo elemento Água, é a acolhedora dos inteligentes e sentimentais, sendo muitas vezes sensíveis e confusos. Um Wasserino é imprevisível em tudo o que faz geralmente solitário, prefere mais a companhia da pessoa amada do que de um amigo, você nunca encontra um Wasseriano solteiro ou feio, pois são muito belos e com seus corpos geralmente magros ou atléticos. Não são vaidosos por natureza e sua inteligência e esperteza vêm naturais de si, sem esforços para ser bom em tudo o que faz. Seu lado negativo é que amam e sente ciúmes, às vezes com tanta força sendo capaz de crueldades contra aos que entram em seu caminho.

A comunal de Haus Wasser fica localizada na torre Oeste do castelo, lá dentro você encontra paredes de vidros lembrando muito o gelo, por trás delas imagens de seres marinos e a foto de Basilissa Wasser. As poltronas são enormes e macias, o ambiente é mais frio e o chão feito por um vidro que reflete tudo que o toca. É a comunal mais bonita e rica em detalhes, fazendo você se sentir dentro de uma casa de gelo.

Fundador: Raphael Rachmmak
Cor: Azul
Caracteristica: Intêligentes e sensiveis
Mascote: Tubarão
Elemento: Agua
Diretor:
Herdeiro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://institutodurmstrang.forumeiro.com
 
Grimorium
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral - RPG :: Grimorium-
Ir para:  

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter Todos os direitos reservados a Instituto Durmstrang® 2011

Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum